quinta-feira, 9 de abril de 2009

Será que cola?

.
Você não teve tempo de fazer um super make para a festinha de logo mais?
.
A ColorOn resolve seu problema em um piscar de olhos!
.
A marca norte-americana ColorOn desenvolveu um produto que promete revolucionar a vida das mulheres: a sombra press-on.
.
A sombra vem em kits que contém cinco pares de tirinhas adesivas press-on, um pote de pó para prolongar a duração do produto e um pincel aplicador.
.
A idéia é facilitar a aplicação das sombras nos olhos. Basta escolher o modelo com o tom e o desenho desejado, colocar sobre a pálpebra, apertar ... e você está pronta para ARRASAR!
.
O produto foi elaborado pela maquiadora, Irina Iosilevich, que trabalhou em grandes lojas de cosméticos, como a Sack’s Fifth Avenue.
.
Incomodada, com o fato de várias clientes gastarem muito dinheiro com coisinhas de make, e voltarem à loja dizendo que não conseguiam reproduzir a maquiagem em casa. Irina, juntamente com seu marido e filhos, ambos PhDs em química, fez experimentos durante uma década até conseguir combinar pigmentos minerais em um único adesivo para formar a sombra.
.
Como eles pensaram em tudo, o adesivo é hipoalergênico e à prova d´água!
.
Pena que ainda não é revendido aqui no Brasil. Mas, se não for ao exterior em breve e quiser testar a novidade, você pode comprar um kit na Sephora.com, que custa em média US$ 25 ou então fazer uma encomenda para aquela amiga que vai dar uma voltinha fora do país.
.
Vai lá: http://www.coloronpro.com/ ... e descubra mais sobre essa novidade!
.
* Quem me contou? Minha amiga Maria Clara. Super antenada!

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaa amei! q coisa genial!!!!

Clariana Gonzaga disse...

Legal né amiga? =o)
Quero testar!