segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nada básico!

.
Foto: sapato Nicholas Kirkwood.
.
O britânico Nicholas Kirkwood vem se destacando cada vez mais no cenário fashion dos sapatos.
.
Em sua linha própria o antigo aluno da Saint Martin’s, tradicional escola inglesa de moda, afina os saltos e os veste com pérolas ou cristais Swarovski com muita modernidade.
.
Nicholas lançou sua primeira coleção em 2005, que lhe garantiu o prêmio Condé Nast Footwear Emerging Talent of the Year.
.
Para a primavera 2009, do hemisfério norte, ele vem mais uma vez arrasando!
.
.
Meu preferido? Neste caso, eu não diria o preferido e sim o primeiro a ser adquirido ...
.
.
Avec une étoile!
.
E como ainda não temos o prazer de ter Nicholas Kirkwood pelas vitrines brasileiras, a Arezzo lançou nesta temporada um modelo bem parecido com uma das obras de Nicholas :
.
Foto: Nicholas Kirkwood e Arezzo. (nesta ordem).
.
Saiba onde pisa!
.
Quer ver mais? vai lá: http://www.nicholaskirkwood.com/

Um comentário:

Danielle disse...

Ai que chique!!!! Eu tenho esse modelo da arezzo(só que o bege)é muitoooooooo lindo e confortável, e sinceramente: a criatura superou o criador!!! O da arezzo é bem mais bonito....... e eu posso pagar.kkkk