segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Para copiar 26!

Foto: reprodução.
.
Começando a semana super básica!
.
Mas quer saber? Adoro! Sou fã de um bom jeans + regata branca + sandália poder.
.
Não tem erro! Dê seu toque pessoal ao look e arrase por aí!

4 comentários:

Renata disse...

somos 2!! Acho que no final, fica super chique!!! Clari...você é de brasilia tbm?? beijos Renata.

Clariana Gonzaga disse...

Oi Rêee!
Aiiim eu também acho que no final fica très chic!
Basta um toque especial ... e vamos do restaurante a balada fácil, né?
Então, sou de Brasília sim! =o)
Você também, né? temos que marcar um encontrinho ... que tal?
Ah, me manda seu e-mail que tenho um convitinho pra vc!
Monte de bejus.

stylismo disse...

Sou super adepta tb!! Fica mto estiloso mesmo!!
bjs

Renata disse...

Juraaaa...que tudo!!! Tem orkut???
vamos combinar sim!! vou adorar!!! anota meu email: renata_antunes@hotmail.com


beijooos