segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Only wear once …

RenttheRunway

Recebeu um mega convite? E apesar de toda a animação para o evento, você sofre só de pensar em quanto irá desembolsar para ficar linda? Afinal, para uma mega produção não vale economizar!

E ao imaginar que gastou até as moedinhas para comprar o vestidinho bapho que vai usar uma única vez seu coraçãozinho chega doer?

O Rent the Runway, novo website, chega para lhe oferecer uma chance de Cinderela em meio essa era de recessão.

Lá você pode alugar as últimas novidades das passarelas de Hervé Léger, Proenza Schouler, Diane von Furstenberg e tudo mais que disparou o seu coraçãozinho na última temporada e você quis vestir!

Funciona assim: você escolhe uma peça das araras do site e, por alguns dólares (de US$ 50 a US$ 200), recebe ela em casa. Depois de chamar o vestido de seu por 4 noites, basta colocá-lo numa embalagem especial e depois no correio. Não preocupe em mandar para a lavanderia, porque este item já está incluído no valor pago.

Para ajudar com ajustes, o site tem estilistas para atender ligações das clientes e aconselhar sobre como certos materiais funcionam e qual o caimento de um vestido específico em vários tipos de corpos.

Além disso, eles incluem um tamanho extra do mesmo vestido em seu pedido (para evitar imprevistos) sem custos adicionais e  aceitam devolução em 24 horas por qualquer motivo. Mas cuidado: a fashionista que rasgar uma peça pode acabar pagando por ela – e aí a brincadeira de alugar um vestido por até 1/4 de seu valor original perde a graça…

Pena que o site ainda não faz entrega fora dos Estados Unidos. Mas, fica a dica! Vamos cruzar os dedinhos e torcer para que logo apareça algo parecido por aqui.

Nenhum comentário: