quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Alexa Chung!

Alexa Chung AT MULBERRY

Quem é louco para se jogar no closet de Alexa Chung levanta a mão!

A IT-Girl inglesa de 25 anos está com tudo!

Queridinha no mundo fashion e habitué das listas das mais bem vestidas, seu estilo é famoso por misturar peças de grifes bacanérrimas com itens de brechó e outras peças vintages de maneira totalmente trendy!

Suas produções são sempre contrastantes. Alexa adora misturar peças delicadas com acessórios pesados, vestidos mais sexys com complementos clássicos e se jogar em um look hi-lo. E como nós deste mundo daqui ... ela gosta de colocar as pernocas de fora, então, abusa de saias, shorts e comprimentos mini em suas produções.

Em geral combina os curtinhos com t-shirts maiores e braços escondidos ou meia-calça, bem do jeitinho que amamos!

alexa-chung

Ah, e não é só! A moça tem muita informação de moda e não é daquelas que não repete roupas ou looks inteiros, ela também é uma pessoa normal!

Aliás, quase normal! Pois, meros normais não ganham uma bolsa com seu nominho.Rs

Sim, a tradicional marca inglesa Mulberry acaba de lançar um modelo de bolsa inspirado no estilo da IT-Girl.

E a nova it-bag, com todo jeitinho de old-school, já é peça sold out na maioria das lojas, com fila de espera de consumidoras ávidas por uma Alexa Bag no armário.

São seis modelos no total, que prometem agradar das clássicas às extravagantes. Qual é a sua preferida? A minha? É a estilo carteiro, com duas alças ... nem vou escolher a cor para você não correr o risco de não encontrar nas prateleiras e me presentear. Rs.

ALEXABAG

Uma IT-Bag com nome de uma IT-Girl!

Nenhum comentário: