quarta-feira, 7 de julho de 2010

Glamorous …

Estava eu dando minha voltinha diária pelo mundo virtual, eis que surge Olivia Palermo magnífica (só pra variar um pouqinho! Rs) em um vestidinho que está me causando palpitações ...

palermovestpalermovest3

Ainda não descobri o estilista. Quero ajuda! Alguém sabe?

Vou sonhar com seu vestidinho hoje, amiga! Queria tanto um pra chamar de meu!

*Meninas,

Sorry! Eu esqueci de contar de onde é o dress da Olivia. E aí, a fofa da Cibele veio aqui nos contar e me lembrar. É VALENTINO!

Thanks, Cibele! Quero te ver sempre por aqui!

… continuo sonhando com ele!

Beijo em todas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitoooooooooooooo
http://junoronha.blogspot.com/

Cláudia Accioly disse...

Aiiiiiiiiii. Ele é lindo!
Bjo.

Cibele disse...

é realmente lindo!

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!

Cibele disse...

Olá Clari...
A Lala Rudge também postou esse vestido no blog dela como um Valentino.
Bjus.

Cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.