segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bon Anniversaire VOGUE Paris!

cover-vogue

A VOGUE Paris está em festa! A revista celebra hoje 90 anos de puro glamour!

E para marcar a ocasião, nossa amiga Carine preparou uma grande edição para nos presentear, são 624 páginas e 2,2kg de moda!

Com capa estrelada por Lara Stone e participação dos grandes nomes da moda, a “special issue” já é mais que desejada. Item de colecionador!

Ah, teremos 104 páginas de deliciosas mensagens de parabéns dos nomes mais importantes do universo fashion, desde nosso querido amigo Karl Lagerfeld (J’aime!) à Nicolas Ghesquière ... Ils y sont tous!

Quer mais? Para quem comprar a edição especial haverá uma cartela de 100 páginas com as fotos mais ousadas publicadas durantes estas nove décadas da revista, que dá para emoldurar e decorar seu cantinho fashion! Ah, com essa super publicação de aniversário a VOGUE lança ainda seu primeiro aplicativo IPAD que contém o conteúdo da edição de aniversário e seu portfólio, bem como vídeos inéditos, incluindo um filme de animação dirigido por Steven Klein.

Quero a minha djá!

*Dia 30 de setembro (quinta-feira) vai ter festinha para comemorar o aniversário em grande estilo. Será um baile de máscaras … très chic!

Carine amiga, já mandou meu convite?

Gostinho …

masque2masque6 masque masque3masque4

Nenhum comentário: