segunda-feira, 21 de março de 2011

Jóia rara!

gaia-repossi

Ela é amiga do blog já há algum tempo. Sempre estou de olho no que Gaia Repossi anda vestindo e criando. Com 24 anos, ela é diretora artística da Maison Repossi. Fundada em 1920, na Itália, pelo seu bisavô, a famosa joalheria é a queridinha da família real de Mônaco.

Gaia se formou em Antropologia na Sorbonne e logo depois decidiu seguir suas raízes. Junto com a amiga Eugenie Niarchos (filha do bilionário grego, Constantin Niarchos) ela lançou sua primeira coleção: Ere por Repossi, que trouxe para a maison um novo olhar. Muito mais moderno! Com peças mais ousadas e que carregam um arzinho informal, as suas jóias vão bem do trabalho à balada. Vendidas nas mais badaladas joalherias do mundo, elas são o complemento preferido das fashionistas na hora de montar uma produção de arrasar!

E não podia ser diferente!  Gaia Respossi, é linda, articulada, fina e culta. Tem um senso de estilo bem apurado, de um jeito só dela! Natural, sem um pingo de make ela esbanja glamour!

gaiarepsossistylefiledadd1 gaiawangjkGaia Repossi Sidaction Gala Dinner 2011 KtuT6XNKhpIl gaiaatgivenchyhc gaiabalmain gaiaCC_2011_0027 Gaia Repossi arrives the Chanel Haute-Couture show as part of thGaia Repossi 7th Annual CFDA Vogue Fashion 27l3U_whhInlGaia Repossi amfAR New York Gala Kick Off U-8fArsMhN5lGaia Repossi Chanel Cruise Collection Presentation 6tl622_5lBol

Sou fascinada por suas criações. Mas, os anéis são a minha paixão! Só um gostinho…

5412212415_3c24a3f878_o

Aniversário chegando, já escolhi o meu. Manda entregar lá em casa?

2 comentários:

Teddy disse...

Uau! Que inspiração, amei os looks e os anéis!
http://www.enteddyada.com
Beijos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adorei o post!!!
beijos