terça-feira, 16 de agosto de 2011

Novidade no ar!

IMAGEM-FACEBOOK

“Se você não mudar a direção, terminará exatamente onde partiu”, provérbio chinês.

É com sentido de renovação que hoje eu recomeço. Um novo caminho. Uma nova chance cheia de esperança de ser melhor, de fazer melhor.

Fonte de um compartilhar suave, recíproco e muito nobre o crescimento foi que me impulsionou à transformação. A vontade de ser mais, para assim poder atender as expectativas de quem partilha comigo este espaço, me fez buscar o novo.

Aqui mudamos a direção, ganhamos novo layout, nome e endereço. O objetivo é tornar estar casa mais profissional, interativa e atraente. Porém, ainda independente. Para que você, leitor, sinta-se confortável em entrar e descobrir comigo todas as surpresas que o universo da moda oferece.

Um espaço de inspiração, informação e diversão. É o que eu quero ser!

Já estamos no ar: MODE CLAIRE

Confesso, que estou com friozinho na barriga! Espero todos vocês por lá!

“Sempre podemos recomeçar ao assumir o controle das nossas próprias atitudes, ao aprender tantas lições quanto possível das nossas experiências passadas e ao projetar os benefícios delas num recomeço da vida, para sermos tudo quanto Deus nos projetou para ser.”

Daisy Washburn Osborn

Bisous,

Clari

2 comentários:

RPQTQuero disse...

Boa sorte, Cla!
Ameeei o blog..
estou seguindo!
Me faz uma visita no meu brechot
www.roupapraquetequero.blogspot.com

bjks
dai

Leka Cury disse...

Caramba esse seu blog é um LUXO só!!!!
Vou continuar acompanhando meeeeeesmo!


De uma passadinha no Meu Mudo Imaginário
http://www.branquelasardenta.com/