segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os segredos de uma verdadeira it girl!

alegarattoni

Na última quinta-feira, 28 de abril, Alê Garattoni esteve em Brasília para lançar o seu livro It Girls – todos os segredos de uma verdadeira it girl. O evento organizado por nossa amiga Duda Maia (Style Approach) aconteceu na Maison Ana Paula e foi um sucesso!

Alê chega para nos surpreender com seu livro de leitura fácil e descontraída. Mas, consistente. Com muita propriedade, ela escolheu os melhores posts do blog, que foi finalizado em 2007, para compor as páginas de seu primeiro exemplar. Onde revela em seis capítulos o que é ser uma It Girl

E a bela entende bem do assunto, viu? De sorriso largo no rosto e uma simpatia que fascina Alê Garattoni é uma verdadeira it Girl!

Quer ser uma? Adianto que não é necessário ter uma conta bancária gordinha e muito menos roupas e bolsas caras. Ser it vai além, é ter estilo próprio e principalmente ser educada e gentil. Uma it girl de verdade tem um brilho a mais! (Essa lição eu aprendi, Alê!)

Com muita informação de moda e recheado de ilustrações da talentosa Jade Carvalhido o livro é leitura obrigatória para todas as fashionistas. Já tem o seu?

it2

A nossa it girl, é um arraso!

it3

Corra e garanta o seu exemplar!

*Maison Ana Paula.
Telefone: (61) 3364.1060
- SHIS QI 05 Bloco D Lojas 1,2 e 3 - Lago Sul

Nenhum comentário: