A primeira impressão que se tem é de uma cidade muvuquenta, cheia de barraquinhas vendendo souvenirs e uma multidão de turistas. Mas, você acaba descobrindo que Veneza é tão linda que tudo inspira o amor!
As ruas estreitinhas, os restaurantes nas esquinas pequeninas, o canal recheado de gôndolas e as janelas floridas. Ah, não há como não se apaixonar!
Veneza não segue a lógica de uma cidade normal, ela não tem nada de comum. Para começar, cadê os carros? Não são necessários. A graça está em outros transportes, como: gôndolas, canoas e até pequenos barcos. As ruas seguem o rumo dos canais e mesmo caminhando com um mapa você se perde. E pra mim essa é a melhor aventura! Deixar-se descobrir pelos caminhos estreitos de um lugar inspirador.
Quer saber mais? Por lá vi as vitrines mais bonitas da viagem! Fiquei encantada com a decoração da Prada, com a composição quase que monocromática de Valentino, a estrela da Miu Miu, o universo de selaria da Gucci e as tantas lojinhas locais recheadas das mais belas máscaras. Querem um gostinho?
Um mundo de fantasia!
2 comentários:
Clara.
Adorei conhecer hoje o seu blog! Esse post de Veneza está maravilhoso, as fotos estão limdas!
Muito bom conhecer um blog novo e que a gente se identifica!
Bj
Andrea Rudge
Andreaekiki.blogspot.com
Clara,
Amo Veneza e fiquei encantada com as suas fotos!!!
Parabéns e sucesso!!
Abç,
Cláudia
Postar um comentário