domingo, 26 de julho de 2009

Brand Experience!

Cada vez mais, grandes marcas apostam no conceito de brand experience. São ações de aproximação do cliente a marca visando gerar maior valor entre as partes e criar lembranças positivas.
.
Esse é o tipo de experiência que dá destaque a marca. Valorizando a avaliação de um produto pelo consumidor, além de ser uma poderosa estratégia de comunicação.
.
Aqui no Brasil, já encontramos marcas que adotaram esse conceito com sucesso. Como por exemplo, a flagship store das Havaianas onde há uma área de customização no interior da loja que o cliente pode se deliciar combinando solas, tiras e pins de sua sandália. Soltando a criatividade!
.
Os modelos são fotografados e catalogados, para que outros consumidores possam consultar em busca de inspiração para criar sua Havaianas.
.
Mas, a novidade é pra quem vai dar um pulinho em Londres.
.
A nossa queridinha sola vermelha já pode ser customizada. Imagina você tendo um Louboutin exclusivo e “criado” por você?
.
Em Londres, a loja de Christian Louboutin conta com um espaço onde você pode customizar seu par recém adquirido, um antigo que você tenha em casa ou ainda começar um modelo do zero.
.
Amei a idéia! Compre pronto ou monte o seu!

Fonte: Pesticos / À moda da casa.

Nenhum comentário: