quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sofisticada!

petiscoandrea Foto: Petiscos

É tão bom assistir a um desfile, mesmo que virtual, e a cada modelo apresentado sentir um friozinho na barriga só de se imaginar vestida em uma daquelas peças.

Pois é, tudo indicava que esses sintomas não apareceriam no Fashion Rio. Até ver o espetáculo apresentado por Andrea Marques!

Andrea era a responsável pela Maria Bonita Extra até 2007, quando resolveu seguir seu próprio caminho. E nesta temporada, a moça volta ao evento com uma coleção cheinha de peças desejo pronta para invadir o nosso closet.

ANDREA MARQUES

Claro que, todas as tendêncinhas do inverno 2010 estão por lá. Como em várias outras passarelas ... os ombros marcados, as sainhas de volume nos quadris e os microvestidos drapeados foram os protagonistas.

ANDREA MARQUES2

Porém, há algo que coloca a marca de Andrea em um patamar acima. Ela faz com que esses elementos óbvios, do inverno 2010, apareçam de maneira mais sofisticada do que os demais.

ANDREA MARQUES1

Por exemplo, os brilhos. Estão em todas as passarelas, mas na de Andrea eles são sutis, com pequenos cristais, pequeninos e refinados. As estampas, também seguem a força dos florais, mas vem sem arrancar os brotos do jardim. As mangas ganham pences que dão um volume sutil e delicado. E a lã vem para esquentar os looks em jaquetinhas desestruturadas ou na minissaia envelope.

É, dessa passarela eu levaria tudo para casa! E o primeiro eleito seria ...

popup-amar_i10_023

Ai, ai …  Ainda estou suspirando! rs

O melhor da temporada carioca!

Nenhum comentário: