terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um capítulo a parte.

jupestiscoFoto: Petiscos 

Ufa! Eis que meus olhinhos começaram a brilhar ...

Com uma passarela super urbana, inspirada nas mudanças históricas que se concretizaram após a queda do muro de Berlim, Juliana Jabour constrói seu inverno 2010.

A menininha romântica, antes idealizada pela marca, decide que é hora de ser forte e para montar seu visual ela invade o closet masculino sem medo. Porém, não deixa sua feminilidade de lado.

JULIANA JABOUR-1

A alfaiataria com inspiração oitentinha ganha elementos militares que já se mostram como uma das principais tendências da temporada (pode apostar! No hemisfério de cima essa tendencinha já é forte!). Os vestidinhos volumosos dão lugar a um shape mais estruturado e pesado. A cartela de cores vem escura, carregada de preto, marrom e cinza do jeitinho que o inverno pede. Babados discretos e pontuais aparecem em lapelas, golas e mangas para quebrar a rigidez dos looks.

JULIANA JABOUR1-1Nos detalhes muitas tachas (Oba! Adoramos, não é?), zíperes aparentes sem serem funcionais e usados em laços e acabamentos de barras de saias e mangas, para dar um charme a mais. Além disso, assessórios-desejo em tons acesos para completar a produção se contrapondo com os tons escuros do visual invernal. Ah, e sem contar as leggings de vinil vibrantes que iluminam qualquer produção. Vou começar a rezar para que elas não se restrinjam as passarelas!

JULIANA JABOUR2-1

Ok, apesar de não apresentar grandes inovações... a coleção empolgou e mostrou que com uma pitadinha de ousadia dá para fazer do inverno ainda mais glam!

Só vou esperar o frio chegar para sair arrasando por aí com minhas pernas de borracha! rs.

Nenhum comentário: