segunda-feira, 22 de março de 2010

Deixa eu contar …

Esse fim de semana fui visitar o salão do hair stylist Maurizio Mandala. Um espaço pra lá de moderno, marcado por referências multiculturais, que respira arte e beleza.

Dono de uma simpatia e alegria que logo cativa, o italiano ARRASA na tesoura. E conta com uma equipe afinada, pronta para servir e deixar o ambiente ainda mais aconchegante. É capaz de você passar horas lá dentro e nem notar!

maurizio

Ah, claro que minha visita tinha um propósito: mudança!

Sentei na cadeira, com toda minha cabeleira, sem medo … ops! Com muito medo (rs). Mas, completamente disposta a me entregar a uma nova fase. Me joguei, literalmente de cabeça!

Em 2 segundos de conversa, já estava sem metade do meu cabelitcho. E após voltar do lavatório, e lançar a idéia ... veio a resposta: “Clari, assim vai ficar parecendo um panetone!” Rs.

E então, respondi: “Ah, vamos adaptar! Faz do jeito que achar melhor”. Hã? Isso é resposta que se dê a um cabeleireiro, meninas? A empolgação surgiu na hora! E voilà ... Maurizio, não hesitou em mostrar toda sua arte.

new look

Maluquice? Pode até ser! Fato é que estou me sentindo uma nova mulher, muita mais modernoza (rs). Pronta para começar uma nova etapa.

“Mudanças fazem milagres por nossos olhos, e é no olhar que se percebe a tal juventude eterna”.

Martha Medeiros

*Eu indico:

Maurizio Mandala Hair & Music
Comercial da QI 09/11, Lago Sul, Brasília
61 3364 2825

14 comentários:

Renata disse...

Clariiii...AMEIII!!! Ficou superrrr fashion!! Agora só dar o close!! hahahahah...
A balada de Brasília não vai ser mais a mesma!! Arrasou..
beijos,
Renata.

Juliana Noronha disse...

Ficoooo lindissimo! adorei!!! charmosérrimaaa

Graci disse...

Ele arrasa mesmo. Fico ótimo. Como é bom ter cabelo curto.
bjs

Anônimo disse...

MEU DEUS, fivou liiiiinda!
parabéns pela coragem de cortar seu cabelo curto! eu nao tenho essa coragem toda, rs.

beijos flor :* seu cantinho é 10! :)

Lara Lima disse...

Uauuuu arrasou,super moderno
bjooosss

Felipe Barreira disse...

Ano passado eu fui lá com minha mulher, durante o carnaval, cheguei às 10hs e saí às 16hs. Lugar maravilhoso e atendimento perfeito.

Clariana Gonzaga disse...

*Meninas,

Obrigada pelos recadinhos fofos!
Tão importante a opinião de vocês! =o)
Todas especiais!
Estou curtindo muito minha super mudança! E cada elogio, cada palavra de incentivo me traz um novo sorriso! =o)
Vcs são lindas! O Blog AMA!

*Felipe
Não existem mais homens como você! =o) ... ficar no salão esperando a transformação de uma mulher não é pra qualquer um! Se bem que ... no Maurizio está tarefa não é tão ardua, com toda "bajulação" que temos. haha ... =o)
Bom tê-lo aqui no blog!
Esperamos sempre sua visita. Ah, e de sua esposa também!

Karoline Gonzaga disse...

Clari!!!...
Corajosíssima! Adorei prima,ficou ainda mais linda!
Bj.

Clariana Gonzaga disse...

*Karola:

Geeeente, que surpresa boa vc aqui prima!
O BLOG ADORA!
Obrigada pelo elogio!
Vai na clínica me visitar! =o)
Saudades!
Beeeeeju.

Anônimo disse...

Amiga Lindaaa!!! Se voce passasse do meu lado e nao te conhecesse eu ia pensar: "Que menina mais linda...chic e social!!" Amei a transformacao! Toda linda!!!! Vai inspirar muitas outras meninas por ai! O blog esta cada vez mais sensasional!
Saudades!
Beijos
Lyssa Medeiros

Cibele disse...

super moderno o novo corte..

Mari disse...

Não canso de falar né..mas lá vai: amiiiga,vc está tudo de bom!! LINDA e glamurosa com este corte!! :)

Ingrid disse...

LINDA!!!

Unknown disse...

Clari!
Amiga, ficou linda!
Toda trabalhada na modernidade!
A-do-ro!
Beijos beijos