quarta-feira, 3 de março de 2010

No inverno eu quero usar ...

11lnb5y

... sainha de plumas!

Elas acrescentam instantaneamente glamour ao look e prometem invadir as ruas neste inverno. As plumas estão em todos os lugares nesta estação: nos acessórios, nas golas e mangas das roupas ou em peças inteiras. As opções são tantas que é preciso cuidado para não exagerar e sair fantasiada por aí!

A minha escolha são as sainhas “plumadas”, super charmosas e a companhia perfeita para uma noite de agito! Afinal, refletem movimento, balanço, idéia de leveza e de liberdade ... bem soltinha!

Não preciso nem dizer que uma saia de plumas fará os quadris largos crescerem e aparecerem, né? Neste caso, atentar-se na escolha das peças que irão compor o look é fundamental!

Eu vou de blusinhas justinhas básicas ou glam (depende do humor!), boyfriends blazers, jaquetinhas, camisas e as famosas podrinhas que tanto amamos.

Inspire-se …

saia plumas betty2 3950775183_a7934c905f_oIMG_9681ASE

Esvoaçante!

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

adorando essas saias... mas eh preciso estilo... pra mim n sei se da mt certo, pode ser que auemnte meu quadril!!! amiga depois tira foto da camisa q vc comprou xadrezzz

Unknown disse...

Quero uma! arruma pra miiim?