terça-feira, 3 de maio de 2011

MET BALL 2011!

Aconteceu ontem à noite no Met (Metropolitan Museum of Art), em Nova York, mais uma edição do The Costume Institute of Gala, um dos eventos mais importante da moda organizado pela lendária editora Anna Wintour, da Vogue América.

A cada edição a festa marca a abertura de uma exposição do museu. E este ano o homenageado foi o lendário designer Alexander McQueen. Com o tema Savege Beauty, suas obras ficarão expostas de 4 de maio à 31 de julho.

McQueen foi conhecido por sua excentricidade. Talentoso artista, que levou a compreensão da moda para além de sua utilidade. Com uma sensibilidade única estampou suas coleções com uma forte expressão de identidade e cultura, conceitos que o mantiveram na vanguarda  do mundo fashion.

Sou fã! E desejosa de colecionar todas as clutchs com a tão famosa caveirinha. E quem não quer ter uma, não é?

Voltando para a grande noite... Hoje, eu me perguntava se publicaria o tão esperado tapete vermelho. Por quê? Não gostei de nada! Achei que as convidadas podiam ter caprichado mais na produção escolhida. Com um homenageado irreverente e inovador, criatividade e originalidade tinham que ser acessórios obrigatórios!

Para não passar em branco...

64560532diane-kruger-met-ball-2011-01zoe-saldana-met-ball-2011-03margherita-missoni

…os meus eleitos!

Nenhum comentário: