segunda-feira, 16 de maio de 2011

Red lips!

Eu quase não falo por aqui sobre beauty departament, já perceberam? Não que eu não goste ou não entenda do assunto. Mas, é que encontramos tanta gente boa que fala com propriedade e mais capacitação do que eu sobre as novidades do mundo da beleza que prefiro passar a bola. Gosto mesmo é de viajar pelas tendências fashions e proclamar os meus desejos dentro do vestir. Então, ficamos assim!

Ah, e o porquê do post? É para contar que ando viciada no blog da nossa amiga Lauren Conrad. Recheado do melhor do beauty departament. Já foram conferir? Ah, outro vicio que tenho ultimamente é o red lip. Quero sair todo dia de boca vermelha, pode?

E lendo o blog da Lauren encontrei uma super diquinha para usar o batom vermelho e arrasar. Querem ver?

TBDredlipfinal1

*Elas explicam por lá:

Para sofisticação instantânea, o batom vermelho é o melhor amigo de uma menina. Amamos com tudo, desde jeans a vestidos (eu também!)... não há nada mais glamouroso. Aqui, vamos ensinar os passos para fazê-lo durar a noite toda.

*FERRAMENTAS:
-Escova de dentes ou aquele pincelzinho de aplicar rímel, sabe? Limpinho, claro!
- Lip Balm (protetor labial)
-Lápis para contorno labial nude
-Batom vermelho
-Pincel de sombra (Limpinho!)
-Pó Translúcido
-Pincel labial.

*INSTRUÇÕES:
1) Usando a escova de dentes ou o pincelzinho (do rímel) e protetor labial,
retire toda a pele morta esfregando suavemente os lábios em movimentos circulares.
2) Contorne o perímetro com o lápis nude para evitar que borre.
3) Aplique o batom vermelho diretamente do tubo.
4) Usando um pincel de sombra misture o pó translúcido por cima do batom. Ele vai ajudar a definir a cor.
5) Aplique uma segunda camada do batom com um pincel de lábios para suavizar as bordas e linhas.

Pronto! O seu red lip vai durar a noite inteira, pode apostar!

Nenhum comentário: