quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pantalonas!

abbeyleecintura

De cintura alta e pernas amplas, elas vão reinar neste verão. Rompendo a hegemonia de uma silhueta bem delineada (digo, colada!) e o longo auge das calças skinnies, as pantalonas retornam à cena fashion com força total. Esbanjando conforto e sofisticação.

Lisas, neutras, coloridas ou estampadas, com padronagens sóbrias vale tudo para aderir a moda. De apelo retrô e com ares boho chic essa é uma tendência democrática, sem idade. Só é preciso tomar cuidado com as proporções de volume que deve ser inversa à sua altura. As baixinhas devem dar preferência a modelos com amplitudes menores e cortes mais retos. Mas, se o que não te falta é altura aproveite para se beneficiar de barras com grandes aberturas para diminuir, visualmente, alguns centímetros.

Práticas e versáteis, elas vão bem em qualquer ocasião. Dia ou noite. Basta escolher o complemento certo. Para compor o visual, a dica é optar pelas formas mais sequinhas para cima. Assim você diminui volumes, entende? Porém, as camisas conferem elegância à produção – use por dentro da calça para garantir a marcação da cintura. E nos pés, tanto faz! De sapatilha ou salto, o  desfile será glamouroso.

Quer inspiração?

hbz-paris-street-style-3.09.013-demango-street-style3 PANTS carolinaorange img_6254 orange-vintage-shirt-brick-red-mango-bag-green-zara-pants-blue-vintage-bel_400 street-style-2

Nenhum comentário: