terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW e ANIMALE!

A semana de moda mais badalada do país começou ontem, causando alvoroço no mundo fashion. O São Paulo Fashion Week, considerado o evento mais importante na área da moda da América Latina, chega a sua 31º edição, debutando.

E para comemorar os seus 15 anos, a Bienal recebe uma exposição da aclamada dupla de fotógrafos holandeses Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, chamada Pretty Much Everything.

Para dar inicio a essa festa, a nossa queridinha ANIMALE foi à escolhida. No casting as nossas tops: Raquel Zimmermann, Ana Beatriz Barros  e Isabeli Fontana. Mas, não é só! Tem estrelas gringas neste samba, a porto-riquenha Joan Smalls (5º no ranking Models.com) e a francesa Constance Jablonski (6º na mesma lista) também fizeram parte desta seleção. Uau!

Em clima de verão na Provence, Priscila Darolt traz para a passarela a nossa terra amada: a França. Com uma passarela inspirada no sul deste país que nos encanta, a ANIMALE chega para refrescar os nossos dias com leveza e sofisticação. Dos campos de lavanda vem o perfume e a cor da coleção. Paetês chegam para iluminar, e com formato de flor dão o toque de feminilidade nos vestidos de seda que já me fazem sonhar. A silhueta sexy, conferida por meio das fendas e transparências, é responsável pelo toque moderno e ousado que a marca  não dispensa.

Très chic!

Nenhum comentário: