sábado, 27 de junho de 2009

Le fantastique Emmanuelle Alt!

.
Carine Roitfeld que me perdoe e que Anna Wintour não me leia. Mas Emmanuelle Alt, diretora de estilo da Vogue Paris, é a mais style de todas as voguettes.
.
Emmanuelle tem estilo próprio, foge do convencional e é inconfundível. Está sempre lançando tendências, contribuindo para o universo fashion e para minha inspiração diária!
.
Entre suas “hot brands” prediletas estão Balmain e Balenciaga. Ela não dispensa um salto-alto, raramente usa vestidos e adora desfilar por aí looks black total.
.
Toujours Parfait!
.
Quer saber? Pra mim, Emmanuelle Alt é a definição perfeita do tão invejado “French Style”.
.

Solte sua imaginação e inspire-se você também!
.
.
Francesinha moderna!

Um comentário:

Dani disse...

Para mim ela tb é a melhor!! Adoro o seu estilio e super admiro o seu trabalho!!

Bisous...