segunda-feira, 8 de junho de 2009

Têca

Foto: passarela Têca - Petiscos.
.
Quem me conhece um pouquinho sabe que sou apaixonada pelas criações de Helô Rocha. Sempre irreverente e com uma forte pegada artesanal, ela arrasa!
.
Para o verão 2010, Helô se inspirou em Brigitte Bardot, Jane Birkin e Françoise Hardy na criação de uma coleção romântica que não deixar de ser sexy.
.
A estilista apostou nas estampas florais, no crochê e em ombros bem marcados para a nova temporada.
.
Foi a primeira vez que vimos o jeans na passarela da Têca. Quero já os shortinhos na minha coleção!
.
Acessórios, também, desfilaram compondo os looks. Cinto com fivela de concha e bijoux de coral assinados pelo design Diego Cattani. E scarpins coloridos de camurça com o bico arredondado de Fernando Pires.
.
Meus looks preferidos são:
.

Quero tudo isso e muito mais!
.
Meu coração deu saltos ao ver os sapatinhos!
.
Meu closet pede o rosa.
. Foto: Petiscos.

Tant des belles choses!

* Fonte: Petiscos

Nenhum comentário: