sexta-feira, 19 de junho de 2009

That’s hot!

O samba da Osklen.
. .
Com uma coleção inspirada no carnaval brasileiro, o estilista e criador da grife Oskar Metsavaht conseguiu transformar o que há de mais básico em novidade.
.
Unindo a simplicidade das camisetas com a beleza e exuberância das fantasias carnavalescas, Oscar traz para a passarela um verão de muita cor, frescor e modernidade. Bem do jeito que a marca gosta!
.
Sem excessos, a malha, a renda, o linho e o tule ganham cada vez mais aplicações de paetês coloridos e de glitter numa cartela de cores que passeia pelo fluor em azul, verde limão e rosa. Sem descartar o branco, prata e dourado quase sempre presentes em uma passarela de verão da Osklen.
.
Como já falei por aqui não sou muito de brilho, mas meu closet adoraria ver brilhar o vestidinho da segunda foto na montagem acima.
.
Pronta para brilhar na avenida!
.
Para ser campeão!
.

Com peças que lembram uniformes de jogadores de futebol americano e rugby, roupas de juízes e ainda de cheerleaders, Alexandre Hercovich faz seu verão 2010.

Com uma cartela de cores quente e ousada, que parte do cinza, nude, lilás e preto e termina em uma explosão de cores fortes como o roxo, laranja, pink e amarelo, Alexandre traz para a passarela ombros e saias estruturados, tops bem justos, meias esportivas, calças incrementadas com pregas e costuras nos joelhos, para lembrar as joelheiras e o látex que volta em vestidos com estampas gráficas.

Tudo em um constante jogo onde só existem ganhadores!

Achei um charme à bolsinha em formato de bola de futebol americano e meu coração deu vários pulos ao ver os oxfords criados por Alexandre Hercovich, wish list já!

Eles que estão fazendo minha cabeça no inverno, prometem continuar com toda força na próxima estação, mas fresquinhos, com vários recortes para combinar com o calor do verão.
.
.
E alguém duvida que ele seja campeão?
.
Assim... o SPFW vai mostrando que a criatividade não anda tão em falta, que a inovação aliada à informação de moda ainda faz parte das nossas passarelas e que nosso Brasil tem sim muita moda para ser vista e vestida!

Nenhum comentário: