quarta-feira, 8 de julho de 2009

Biblioteca!

Confidencial, segredos de moda, estilo e bem-viver.
.
O terceiro livro da empresaria, consultora de moda e dona de um estilo ímpar, Contanza Pascolato, chega às livrarias recheado de dicas sobre moda e estilo.
.
Neste livro, Costanza mistura suas experiências de fashionista com pinceladas sobre sua vida pessoal, uma combinação que a fez chegar aos 69 anos bonita, bem-cuidada e com uma imagem sacralizada. Nas 240 páginas, ela divide com os leitores como se tornou uma colecionadora de boas maneiras, detona a perfeição, ensina como construir um estilo e garante que a elegância transcende o mundo das aparências. Concordo!
.
“... Ser elegante é uma questão de postura, de gesto. Não apenas de vestuário. É um aprendizado, uma filosofia de vida: quem você é, quem você quer ser e o que faz chegar lá.” (trecho do livro)
.
Costanza nos conta, confidencialmente, sobre o que aprendeu com seus amores e suas andanças pelo mundo. Seus segredos para manter-se sempre bela de uma maneira saudável. E sua constante busca de aprimoramento e recomeço.
.
O mais fascinante é poder mergulhar nesta história que é puro glamour e descobrir toda a simplicidade de uma mulher guerreira, que nos ensina em poucas páginas a construir um estilo potencializando o que se tem de melhor.
.
... mais que um aprendizado sobre moda. Uma lição de vida, para a vida!
.
Eu já tenho o meu. E você, tá esperando o que pra ir correndo adquirir o seu?
.
*Fonte: Revista do Correio Brasiliense.

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

adorei a dica

Dani disse...

tb já tenho o meu e estou adorando!!

bisou...