terça-feira, 3 de novembro de 2009

BFF

Não, o título acima não faz referência a minha “Best Friend”. Mas, ao evento que aconteceu aqui em Brasília neste último fim de semana, o Brasília Fashion Festival.

O BFF envolve moda, música, conteúdo e todas as atividades que estimulam a economia criativa do Distrito Federal.

Nesta 6ª edição, o evento celebrou os 50 anos da Capital Federal com o tema “Para Você, Brasília”. E reuniu as coleções, do alto verão 2010, de grandes marcas como Neon, Isabela Capetto, Walter Rodrigues, Martha Medeiros e Ausländer.

Mas, o destaque aqui é para a marca de Luíza Mello e Clarissa Santiago, Calliandra, que arrancou aplausos calorosos da platéia ao final do desfile, ontem, no BFF.

A Calliandra traz para passarela o lual das noites quentes de verão. O desfile aconteceu ao embalo do som, ao vivo, de Marcelo Mira. Um arraso!

Caroline Bittencourt foi quem abriu o desfile com um maiô que tem as cores do verão. Na seqüência, biquínis e saidinhas de banho que não podem faltar no seu closet nesta estação!

desfilecalliandra desfilecalliandra-2desfilecalliandra-5 desfilecalliandra-8desfilecalliandra-10desfilecalliandra-9

Tons suaves de rosa, verde menta, azul confeito e branco prometem fazer do verão da Calliandra de muito calor!

desfilecalliandra-20 desfilecalliandra-23 desfilecalliandra-29desfilecalliandra-16desfilecalliandra-36 desfilecalliandra-37

Juro, que a cada entrada era um arrepio. Meus olhinhos brilharam do começo ao fim!

Não tenho dúvidas que o meu verão será inteirinho de Calliandra!

Ah, vale lembrar que a marca conta com vários chapéus para compor os looks do nosso verão. O meu panamá está garantido!

E para quem quiser adquirir coisinhas da Calliandra é só me escrever que informo como, ok? Ou então, acessem o blog das meninas e falem diretamente com elas: FALA-SE DE …

Captura de tela inteira 03112009 125400

Quer ver mais? Aperte o play and ENJOY!

Sucesso absoluto!

*Fonte: Finíssimo.

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

foi tudo mto lindo, falo tudo, cada segundo foi um arrepio! fiquei orgulhosa das meninas

Gabriela e Renata disse...

Querida!!!!!
Foi tudo LINDO mesmo!!!!
Eu já estou na fila da encomenda!!!!
kkkkkkkkkkkk!!!! Ooooo Pessoa consumista...
Bjaoooo
G.
PS: Temos que marcar um encontro das blogueiras!!!