domingo, 8 de novembro de 2009

Natural!

Serpui Marie1-1

As fibras naturais estão com tudo neste verão!

Elas deixam de ser hit só na areia e ruas das cidades praianas e ganham lugar de destaque nas produções da estação mais quente do ano!

Bolsas, calçados e acessórios de fibras naturais (palha, ráfia, junco, cortiça...) formam uma combinação perfeita com vestidinhos vaporosos e esvoaçantes que o calor pede.

Eu, particularmente, adoro essa tendêncinha!

As baby bag da Serpui Marie me fazem suspirar. Já conheciam a  Serpui Marie?

Então, ela é uma designer paulistana que faz um super sucesso mundo a fora. É uma pesquisadora incansável, uma farejadora nata de tendências e uma colorista incrível. Serpui utiliza materiais bem brasileiros, como o buriti, a mamona, a bananeira para a confecção de seus produtos.

85% de sua produção é exportada e apenas 15% permanece nesse Brasil que adora suas criações. Seus melhores mercados são o japonês e o norte-americano, onde teve seu primeiro grande cliente internacional: a Barneys de Nova York. UAU! Será que foi um bom começo?

É o mundo descobrindo que o Brasil é mais que matéria-prima e exotismo, é também exportador de estilo e qualidade!

Serpui Marie2galeria_yza460425__01_main

Não dá vontade de desfilar com uma por aí?

Que tal fazer um super limpa na sua máxi bolsa e se jogar nesse tendência de carteira de palha?

Hello! Não precisa ser necessariamente uma Serpui Marie para você arrasar por aí .. logo mais, ali na barraquinha da praia tem carteirinhas de palha de todos os jeitos e cores.

*Fonte: ABEST – Assossiação Brasileira de Estilistas.

Nenhum comentário: