terça-feira, 10 de novembro de 2009

Le roi!

HERRERA10Fotos: Passarelas Hèrmes, Givenchy e Stella McCartney

Poderoso e versátil o macacão reina neste verão!

A peça surgiu nos anos 40, como traje utilitário para o trabalho e ganhou sua versão fashion nos anos 70. Prático e muito confortável, o macacão chega com tudo. E pra ficar!

As últimas passarelas estavam recheadas deles e ficou até difícil fazer uma seleção, dos meus preferidos, para mostrar aqui pra vocês!

Casuais ou sofisticados, nos mais diferenciados modelos, materiais, caimentos e cores eles vão do restaurante a balada em grande estilo!

Combinam com a maioria das mulheres e vão muito bem com sapatilhas, rasteiras, tênis ou mega saltos. Para dar um charme a mais na produção abuse dos acessórios. Luxo!

Sou super adepta a peça, acho so glam! Tenho vários! Os meus preferidos são os longos, mas os curtinhos (macaquinhos) também têm lugar no meu closet.

CIA MARITMA Fotos: Passarela Cantão, Ellus, Cia marítma e Têca.

*Diquinha: os mais soltinhos são capazes de esconder as gordurinhas indesejáveis, mas evite a cintura marcada; mulheres com os quadris muito largos devem evitar os modelos de pernas afuniladas; as baixinhas ficam ótimas com  as versões sequinhas e bem compridas; e os curtos (macaquinhos) são apenas para aquelas que estão com as pernas em dia.

Brésiliennes …

LOOKS17Foto: Carol Dieckmann, Fernanda Lima e Eliza Joenck.

Contemporâneo, descontraído e fashion!

Nenhum comentário: