terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chorei!

Eu não havia comentado, mas impossível deixar passar. O ano termina com um único sentido: renovação! É tempo de recomeçar ou seria começar? É tempo de repensar valores, ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É tempo de novos projetos, de uma nova história!

E é a vontade do novo, de mudar, de novos desafios que impulsiona nossa BFF Carine Roitfeld a deixar a Vogue Paris. Chorei!

A francesa que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo fashion estava há dez anos à frente da publicação. E hoje, deixa a revista em grande estilo.

Eu chorei! Mas, confesso que a busca pelo novo também me inspira.

“Uma página é virada e uma nova etapa começa para esta marca sólida, poderosa e certa de seus valores” declarou Xavier Romatet, presidente da Conde Nast francesa. Eu concordo! 

*Carine, o blog continuará com você!

Que venha um NOVO ANO! Uma NOVA VIDA!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga... Chorei sangue com essa foto! Como voce conseguiu encontrar a mais mais de todos os tempos? Em Paris? Saudades ily bjbj me liga!