sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Piloto de caça!

Burberry aviator jacket

Prepare-se para a mania das shearling aviator jacket!

Feita de couro com gola alta e forrada com pele, elas prometem nos manter bem quentinhas no inverno.

Sim, eu sei que ainda não estamos em clima de querer uma. Mas, porque não ligar as antenas na próxima estação? Eu quero é lançar tendência por aqui!

Então, anote no caderninho: a tendência militar evolui e ganha os céus. A temporada será de moda aviador! E você não vai precisar de licença de piloto para entrar nesta aventura. Uma shearling aviator jacket, botas de arzinho masculino e um par de óculos vintage e estará pronta para voar.

A aviação clássica sempre foi inspiração para o  universo fashion. Amelia Earhart, pioneira da aviação americana, ícone de estilo e designer fez história e ensinou muita gente a explorar esta moda.

As jaquetas aviador ou bomber jacket são, praticamente, a identidade do estilo piloto de luxo. E prometem ser o must have da próxima estação. Ao aparecer em passarelas rhycas como: Hermés e Burberry, elas chegam ameaçando o reinado da perfecto e enchendo de personalidade o look das fashionistas.

Querem ver?

Aviator jacket Melanie Huynh street stylealineaviatorslickwalk063vanessakanbi_wt10wpasos aviator jacketaviator jacket dark lipstick street style

Eu já desejo a minha!

Nenhum comentário: