terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma Céline para chamar de minha!

minha tote

Meu olhar brilhou desde a primeira vez que vi a Céline Luggage Bag. Lembram deste post?

E agora olhando as bolsas da atual temporada e as  tendências da próxima estação, ela continua sendo a minha it bag!

Acredito que estamos vivendo em tempos de uma moda estruturada, onde o designer é o trunfo de uma grande marca. Tempos de uma moda menos rotulada, onde a estética e a criatividade tem lugar maior do que a etiqueta.

E é exatamente isso que gosto na Céline. A valorização do estilo faz parte da trajetória da marca. Um luxo, sempre com muita classe! Uma moda atemporal, que vem sim tomando as ruas de Paris. Porém, está longe de ser comum. Ela, não faz a linha popular. E talvez, por isso, seja menos suscetível a ferocidade das cópias.

A minha preferida? Ainda é essa bicolor da foto acima, que eu usaria de todas as maneiras possíveis. Mas, para você se inspirar trago algumas produções rhycas!

minha bag

Hollygrance-dore-celine-luggage-comquebolsa

Até hoje acredito em Papai Noel!

Nenhum comentário: