segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bagghy!

Andando pelas ruas estreitas de Veneza uma lojinha logo me chamou a atenção, por ter em sua vitrine bolsas de todos os jeitos e tamanhos com a estampa da nossa amada bonequinha de luxo, Audrey Hepburn.

Trata-se da marca italiana Bagghy. Conhece? Eu também não conhecia, mas entrei e me informei. As bolsas são confeccionadas por uma histórica empresa de artesãos da Riviera del Brenta, na Província de Veneza, que tem anos de experiência com o couro e o artesanato, a Grazia Bijoux, que depois de muito produzir para as grandes marcas decidiu lançar no mercado a sua própria coleção. O formato? É inspirado em três dos mais famosos e populares modelos, a nível internacional, das grandes grifes. Já na estampa, você pode optar por carregar a Audrey ou Marylin Monroe. Pop Art dos anos 60, a Big Apple, os famosos ônibus vermelho de Londres e a Provence Française também fazem parte das impressões. É só escolher a sua!

DSC00484 DSC00486

Quer mais? Clica aqui: Bagghy.

E quem estiver indo visitar Veneza não esquece de passar pela loja. E que tal dizer que conheceu pelo blog?

4 comentários:

Ana disse...

E os preços, Clari ?

Clariana Gonzaga disse...

Ana lindona,
Como vai?
Então, os preço seguem os das bolsas das marcas "populares" deles .. entende? Como se fosse uma ANIMALE nossa. Vi de 100 a 800 Euros. Tudo depende do tamanho e estampa que vc escolhe. =o)
São super bem feitas ... e originais. Penso que vale!
Beijo grande

Ginna disse...

Na verdade não são populares nem mesmo para os italianos...a maior parte dos salários gira em torno de 1.000/1.200 euros.
De qualquer forma são muito originais e belissimas!

Clariana Gonzaga disse...

Ginna, obrigada pela contribuição e visita!
beeeeijos