quarta-feira, 9 de setembro de 2009

All i need ...

Foto: seaofshoes.
.
... to be happy!

6 comentários:

The disse...

I die, I die...
Magníficaaa, de onde please?
Seu blog é lindo, tenho entrado aqui com uma certa frequência mas nunca postei! Hoje resolvi...
;)
BjBj

Ju_Hortência disse...

De onde é essa maravilha Clari??
I need know ")

p.s. acompanho seu blog desde o comecinho, ele até faz parte dos meus favoritos, no entanto sou uma leitora passiva! Esse é meu primeiro comentário! rs. (:
Aproveitando pra dizer que adóóóro!

Bjinhos :*

Clariana Gonzaga disse...

Que lindaaaaas!
The e Jú fiquei super contente com a primeira manifestação de vocês aqui no Blog .. espero que seja a primeira de muitas!
Receber esse carinho só me faz ter vontade de melhorar .. crescer!
Estou muito feliz, acreditem!

A Sandália na foto pertence a it girl Jane Aldridge do Blog Sea Of Shoes, e é do designer francês Bruno Frisoni (http://www.brunofrisoni.com/).
Passem lá no site dele pra vocês babarem um pouquinho nas criações deste francês que arrasa!

Maaas, querem saber um segredinho? A Schutz traz uma peça super parecida com essa na coleção de verão 2010. Tem o mesmo conceito da peça do Bruno, só não vem com o calcanhar fechado. Olhem: http://www.schutz.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/dsc_4185.jpg (só não achei de outra cor pra mostrar pra vocês, mas sei que tem!)

Quero sempre ver vocês por aqui, hein?
Monte de bejus, à la prochaine!

Anônimo disse...

Me tooo... Ai, como a gente é louca por sapato ne....rs

Ju_Hortência disse...

Adorei o Feedback :)

brigadinha ;]

Fê Silva disse...

Clarianaa, tem uma parecidissima com essa na zara só que na cor cinza! Acho que é 199,00, o preço está otimo!
beijoss