segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Secret ...

Lembram que Juliana Paes usou um vestidinho ANIMALE para a festa de lançamento da coleção verão 2010 da Arezzo, no mês passado?
. .
Então, também tenho um. E esse fim de semana estreei o meu no casamento da minha prima Cacá, que por sinal foi um luxo!
. .
Mas, esse não é um dos postzinhos “para copiar”. Quero contar um segredinho ...
.
Esse vestidinho arraso é Double face!
.
Mas, querem saber o melhor? Além de poder usá-lo dos dois lados, a cor e o modelo mudam!
.
Siiiim, de um lado o preto predomina. E do outro o dourado é que chama a atenção. Quanto ao modelo, é só comparar as fotos para perceber a diferença.
.
.
Literalmente dois em um!
.
E aí, o que acharam?
.

6 comentários:

Fê Silva disse...

Clariana,
simplesmente adorei! Imagina se quando comprassemos uma roupa, "ganhassemos" 2?
Adorei e vc é linda! Beijos

Clariana Gonzaga disse...

Fernanda!
Que linda vc! Merci .. =o)
Seria ótimo ter tudo em dobro no closet, não é? Ainda mais aquelas peças que amamos e não conseguimos largar, sabe?
O Blog espera sempre sua visita!
Monte de bejus.
=o)

Constanza disse...

Clari,
adoro qdo vc posta fotinhas suas!
Dá um páreo duro com a Ju Paes!!!
Vc que é um luxo!!!
BJo...

Juliana Noronha disse...

ta um luxi mesmo amiga! amei, ta mt mais gata q a ju paes

Clariana Gonzaga disse...

*Contanza ..
C'est adorable!
Fiquei lisongeada com o elogio, viu? Merci, merci ... =o)
Vou tentar postar mais fotinhas com looks que monto para o meu dia-a-dia!
Quero te ver sempre por aqui ... adoro visitinhas especiais!
Monte de bejus pra vc!

*Amiga (Jú) ... Meeeerci!
Tô até me sentindo agora! hahahaha
Fico très content com elogios assim ... =o)
Mas, a Jú Paes é um arraso! Tem nem como competir! hahaha
Monte de bejus ... saudades!

Cibele disse...

lindo esse vestido..
e ainda é 2 em 1..q blz..
=D