segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Milan Fashion Week - Spring 2010

Tudo o que vi na passarela de Milão e amei ...
.
*Estou fascinada pela passarela em clima cowgirl da D&G. So Sexy! Ponto extra para os cintos usados em todos os looks desfilados. Lindos! Já nascem desejados. Achei a coleção de uma forma geral bem comercial, porém fashion!
.
*Giorgio Armani. Uma coleção forte, sem exageros e que é puro glamour. Adorei as sapatilhas que acompanham a maioria dos looks, para o dia e para a noite! Já é Tendência!
.
*Divertida e a cara do verão, a passarela da Moschino Cheap&Chic me fez delirar! Quero djá um vestidinho t-shirt como o da primeira foto. Quer saber? Até os óculos de florzinha eu encarava! rs.
.
*Aaaah eu a-mei as estampas com cenas praianas da Prada e os shortinhos com estilo surf. Só não traria pra casa os sapatinhos. Essa mania de transparência nos pés não me encanta!
.
*Sempre gosto da passarela da Just Cavalli. Adorei o estilo rock da ultima coleção.

Nenhum comentário: