segunda-feira, 7 de setembro de 2009

É a vez do Brasil ...

Lembram que mostrei um pouquinho da Elle UK com Lindsay Lohan e a Elle US com Jennifer Aniston?
.
Chegou a vez da Elle Brasil .. e a estrela do mês de setembro é Isabeli Fontana.
..
Achei um arraso! Principalmente o vestidinho que a top usa na foto. Quando eu descobrir de quem é corro pra contar, ok?
.
*Notinha:
.
Meninas,
.
O vestidinho é OSKLEN.
Confesso que eu imaginava .... mas, queria ter certeza antes de falar pra vocês. E nessa esqueci que já mostrei o modelito por aqui!
.
Quem me atentou foi a leitora Camila Amorim, do Blog Mural de Moda. Merci, Camila!
.
E aí está ele na passarela ...
.
.
Todo poder!
.
Com certeza esse é um dos itens da minha “wish list” do verão ... quero djá!
.
Bejus em todas que acompanham o Ce que tu désires ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei tb! To doida pra ver o recheio...

Dani disse...

Clari!! Tava sumida daqui pq tava viajandoo!!! Seu blog lindo como sempre.... e sabe que a Isabelli tá arrasando na Europa, contei que ela era capa de 3 revistas de setembro!! Demais né?!!

Bisous...

Clariana Gonzaga disse...

Daaaaani ...
Vc é um ARRASOOO!
Estou acompanhando seeempre seu espacinho! E estou doida pra saber todas as novidades da Europa!
Isabelli tá arrasando meeeeesmo ... estamos bem representados, né?

Mooonte de bejus

Camila Amorim disse...

o dress é da OSKLEN. beijos

Clariana Gonzaga disse...

Camila linda!
Obrigada pela informação ... eu sabia e duvidava, sabe? hahaha =o)
Já coloquei a informação e seus créditos!
Tb adorei seu espacinho!
Monte de bejus
=o)