quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ih, apareceu!

dellorusso

Que o longo vem com tudo nesta estação não é mais novidade. Já falamos sobre o assunto por aqui muitas vezes, não é? A gente já sabe que a transparência está na moda, lembram de Anna Dello Russo desfilando com a lingerie à mostra (na foto acima)?  Mas, e longo transparente?  Eles estão super em alta e precisamos comentar!

As saias que deixam muita pele a mostra mesmo indo até o pé, estiveram presentes em várias passarelas e pipocaram pelas ruas mais antenadas. Confesso, que  imaginei que faltariam corajosas para desfilar a tendêncinha por aí. Me enganei!

A sensualidade e a leveza da transparência dão o tom para um visual ousado. E assim, ganharam o coração e o closet das fashionistas. Para o verão é uma super aposta, hein? (Fresquinha!)

Ah, não é preciso deixar muito de fora para entrar nessa onda. E nem deve, por favor! A produção com o longo transparente fica muito mais charmosa quando misturada com sobreposições. Uma blusa mais compridinha, uma legging, meia ou body resolvem! As hotpants, também, funcionam muito bem por aqui. Se mesmo assim ainda lhe falta coragem, invista nas transparências texturizadas. Elas esconderão um pouquinho mais!

E para um look glam ou festa, use uma saia bem longa e transparente por cima daquele seu super mini dress (acho chic!), e divirta-se nessa moda de esconde e mostra.

olivia palermoimg9171elro-1rm69eeABBEYSAIA2brilholowpon-1031amyzgraja_wt10wp