domingo, 5 de dezembro de 2010

Mariana Ferrer e uma bolsa…

mariferrer3

E quem nunca imaginou ver seu nome estampando algum item desejo do mundo fashion? Eu já!

Bolsas icônicas que fizeram a história da moda levam nomes de mulheres que influenciaram gerações, inspirando designers renomados a homenageá-las com modelos que são a pura expressão de seu estilo. É o caso da Birkin e da Kelly, as mais cobiçadas da francesa Hermès ou da célebre Jackie, da italiana Gucci.

E agora chegou a vez de Mariana Ferrer! Sim, a brasiliense que é sempre admirada por sua beleza, inteligência e elegância está participando de uma votação para ter seu nome estampando a reedição da bolsa “W”, de Salvatore Ferragamo.

E como tudo começou?

A Salvatore Ferragamo, em comemoração à entrada de seu novo diretor criativo Massimiliano Giornetti, relançou a bolsa W. A bolsa foi batizada com este nome em homenagem a Wanda, matriarca da família, e foi criada por sua filha Fiamma nos anos 70.

ferragamo_w_bag

Agora que o ano está terminando, Giornetti resolveu presentear as mulheres e colocar a bolsa W na rede social da marca com a ação "The W List".

O "The W List" é um projeto que busca reunir histórias de viagens das fashionistas do mundo todo, e saber como os seus lugares preferidos inspiram sua vida e seu estilo.

E para ficar mais interessante você pode votar no “destino” que mais gostou! A vencedora ganha uma bolsa W super exclusiva, customizada e inspirada em sua história.

A glamusete Mari Ferrer contou sua história e encantou! Segundo lugar no ranking de votações ela é a nossa aposta para o sucesso da reedição da W bag de Salvatore Ferragamo.

Para votar, clique aqui: W List

*A votação vai até 22 de janeiro de 2011.

**Quero todo mundo votando na Mari, hein?

3 comentários:

Deb disse...

Que bapho essa bolsa!! Amei. Bem feminina e diferente. Bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Ahhhh Cla!
Você é muito fofa!
Obrigada!
Mari.

Clariana Gonzaga disse...

*Aaaah, mais linda é vc Mari!
=o)

*Deb, vamos votar? Entre conosco nesta camapanha! =o)

Moonte de bejus