terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bo.Bô Icon!

BO.BO

A coleção de inverno 2011 da Bo.Bô, chega em Brasília com uma disputa divertida! A marca está promovendo o concurso Bo.Bô Icon com oito fashionistas brasilienses, selecionadas e convidadas por Bruna Slaviero e Nathalia Abi-Ackel da 4bizness.

As concorrentes ao título são: Amanda Guerra, Clariana Gonzaga (sim, euzinha aqui!), Duda Negre, Isabella Bittar, Isabela Lima, Karinne Pantazis, Natalia Berlin e Tayane Canhedo.

A Icon Girl irá representar a loja aqui em Brasília. Rhyca!

Para o anúncio da escolhida e para receber as araras da nova temporada  a BO.BÔ oferece um coquetel em sua loja do Shopping Iguatemi Brasília, no dia 17 de fevereiro, das 17hs às 22hs.

Eu estarei por lá esperando vocês para uma tarde animada com muito champa e comprinhas que farão do nosso inverno ainda mais glam!

A coleção está linda! Muita onça, couro e seda que vão invadir os nossos closets.

Não faltem!

Para votar, clique aqui: ICON GIRL

4 comentários:

Kellen Turci disse...

Clariana, que máximo!! Vou focar torcendo por você! Amanhã eu tenho um evento a noite... Mas vou tentar dar uma passadinha lá pra te dar um abraço.
Beijos

Kecyane Araujo disse...

Vai ser mto merecido, vc é linda! Já votei em vc! bjs

Anônimo disse...

Oi Clariana.
Tudo bem?
Quem falou de você pra mim foi a Anahy Pádua. Conheci a Anahy através da prima dela Carola Duarte. Somos todas blogueiras!
Já senti que vou adorar seu blog e por isso vou linkar no meu ok?!
Parabéns pela escolha da Bobo, eu adoro a marca e estou torcendo por você. Um beijo da Mili.
www.milipavan.blospot.com

Clariana Gonzaga disse...

*Meninaaaas,

Obrigada por toda torcida e apoio!
O evento foi pra lá de divertido!
Já viram toda a cobertura?

Beijo grande