segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Magrella traz Céline!

166622_980

As fashionistas brasilienses já podem comemorar! A marca francesa Céline desembraca na Capital, em março de 2011, com exclusividade para a loja Margrella.

As bolsas desejo já não estarão tão distante!

A maison traz o modelo Medium Flap Bag (tipo box, sabe?) nas cores camel, yellow, red e black. Ainda teremos prateleiras recheadas (ops, será que dura?!)  de Céline Luggage (minha preferida! Eu disse aqui) e Clasp.

Ah, as novidades da loja não param por aí! Red de Valentino, Marchesa e Lanvin são algumas das atrações aguardadas para a  temporada do inverno 2011.

É melhor eu voltar a encher o cofrinho!

*Magrella - (61) 3364.4977
SHIS CL 03 bloco F - Lago sul – Brasília/DF

Um comentário:

Anônimo disse...

Chiquérrimo em?!
Estou apaixonada pela marca.
A clutch de duas cores então, meu Deus.
Beijos Mili
www.milipavan.blgospot.com