segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mademoiselle!

Blake Lively è la nuova testimonial Chanel 1 Blake Lively é escolhida para ser o novo rosto da Chanel

Vocês já devem ter lido por aí que Blake Lively foi a escolhida de Karl Lagerfeld como o rosto oficial da nova linha de bolsas Mademoiselle, não é?

A imagem espontânea, jovem e fresca de Blake convenceu a maison de que ela é a pessoa certa para representar a casa e esta nova linha de bolsas.

Para a atriz, é mais que um sonho realizado. Ela comparou a experiência de fotografar para a Chanel aos momentos de ápice dos contos de fadas, como Cinderela perdendo seu sapato de cristal e Branca de Neve encontrando o príncipe encantado. “Posso dizer que me senti como a garota mais feliz e sortuda do mundo”, relatou nossa amiga.

Eu estou perdida de amores pela coleção, que é recheada de cor!

chanel1

Quero a azul para minha vida! Já estou engordando meu cofrinho!

O lançamento da campanha Mademoiselle, fotografada por Karl Lagerfeld, está agendada para meados de março de 2011.

A bolsa custará de 1.500 a 2.500 euros (cerca de R$ 3.300 a R$5.500), enquanto os modelos com peles exóticas podem chegar a custar 23 mil euros (mais de R$ 50 mil! Ui!).

Nenhum comentário: