domingo, 20 de setembro de 2009

Olivia Palermo!

.
Com seu estilo inconfundível e inspirador Olivia Palermo é a it girl queridinha da maioria das bloguettes.
.
23 anos, relações-públicas de Diane Von Furstenberg, um estilo pra lá de coerente, bom senso invejável e um ótimo cabelereiro, Palermo conquistou milhares de seguidoras que estão sempre de olho no que ela anda desfilando por aí.
.
Olivia adora cores básicas, como: cinza, preto e branco. Mas, não deixa de dar uma corzinha ao visual ao adicionar aos seus looks alguns acessórios ou peças com cores vibrantes, que fazem toda a diferença!
. .
O clássico predomina no closet da it girl, muita cintura alta, laços, vestidinhos-pretos, calças skinnys ou pantalonas e blusinhas lisas fáceis de combinar...

Os acessórios entram em cena na hora de deixar o visual modernete, cintos de várias cores e tamanhos (aliás, este é um companheiro fiel dos looks de Olivia), maxi anéis e power colares sempre deixam a produção ainda mais glam. Sem falar, nas carteiras bapho e a bolsa Birkin (desejo!) que a moça adora desfilar.

.
Os sapatos? São um espetáculo a parte. Impecáveis, deixam todo mundo morrendo de inveja!

Olivia sabe mesmo usar volumes, texturas e tendências com muita classe, sofisticação e luxo.

Ah, e não poderíamos deixar de comentar o seu melhor acessório ... Johannes Huebl.
.
Gato!

Engana-se quem pensa que pra fazer o estilo Palermo, precisa ser socialite ... nãaaao!

Basta direcionar suas aquisições para peças clássicas e básicas, atemporais. Acrescente elementos bem femininos em sua produção, como: uma blusinha romântica, babados, laços ... abuse das maxi bijus, cintinho marcando a cintura, saltos poderosos e não esqueça da clutch para completar a produção.
.
Ah, e quem disse que não vale a repetição? Vale sim! Suas peças não são descartáveis. Até Olivia repete. Então, use a criatividade, inspire-se nesta it girl e voilà arrase por aí.
.
Yes, i wanna be Olivia!

2 comentários:

Dani disse...

ela sempre arrasa nas suas produções!!

Priscila disse...

Borboletinhaaa, teu blog ta um sucesso!!!
Adorei o post, sou fã de carteirinha da Olivia, é minha fashionista predileta...queria todo o closet dela hahaha!
Beijokas