quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carlos Pazetto.

Carlos Pazzeto

Conhece?

Ele integra a equipe de um dos programas mais conhecidos do mundo da moda, Brazil´s Next Top Model. Onde cumpre o importante papel de diretor de cena, orientando as candidatas nas sessões de fotos e provas, além de administrar as emoções das participantes em cada desafio que tiverem que ultrapassar. Você já deve ter visto ele por lá!

Mas, o que nem todo mundo sabe é que Carlos Pazetto é um dos maiores nomes da moda Brasileira. E isso não é de hoje! À frente da agência Pazetto Events Consulting, ele já atendeu as maiores grifes de luxo nacionais e internacionais: Marc Jacobs, Louis Vuitton, Nk Store, Chanel, Hermés, Carolina Herrera, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Ricardo Almeida, Cartier. Além de, promover os eventos mais glamourosos e badalados do país.

Tá bom? Não? Então, conto mais. Recentemente, Pazetto resolveu levar mais do Brasil para o exterior e abriu uma agência em Los Angeles. O objetivo é único, mostrar nossos talentos ao mundo.

Por aqui, o seu mais novo projeto é o Minas Trend Preview, que aconteceu entre 2 e 6 de novembro em Belo Horizonte. E traz para nós um gostinho do que teremos na próxima estação. Sim, o inverno 2011 já adentrou as passarelas. Não viu? Clica aqui.

Toda essa “introdução” é para contar que esse grande homem anda namorando Brasília. Nosso amigo, Pazetto, acredita que o mercado brasiliense tem muito a contribuir com o universo fashion. E anda desfilando pela cidade para conhecer melhor não só os estilistas, mas também os designers, arquitetos e artistas plásticos. É eminente sua vontade de “olhar” profundamente para nossa cidade, como ele diz. Descobrir aqui talentos e reverberá-los nacionalmente, ou quem sabe internacionalmente. Blogueira também entra em sua lista? Rs.

Pazzeto, quer ver Brasília brilhar! Pois, acredita na criatividade dos nossos artistas. E você? Qual sua contribuição?

Está na hora de entrarmos para o circuito da moda com voz ativa e determinação. Temos muito para mostrar, para exportar. Este, com certeza, é o melho momento! Uma oportunidade única e rhyca de apresentar a nossa moda, nossa arte, nossos talentos. A Capital, pode sim ser referência da moda brasiliera. Eu acredito!

Nenhum comentário: