quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É de bolinha!

jetty5

Polka dots, petit pois ou Poá, chame como quiser. Fato é que a estampa de bolinha que fez fama nos anos 50, volta esquentando o verão cheia de bossa.

Em roupas ou acessórios , maxi ou mini esta impressão esbanja charme e elegância com arzinho retrô. Chegam combinadas com outras estampas e tentando fugir do normal, a tradicional preto e branco. Nesta estação, estão prontas para invadir as ruas em muitas cores, tamanhos e tecidos diferentes.

Confesso que não sou muito fã das bolinhas em roupas, então vou incorporar a tendêncinha aos meus looks com os acessórios. Vale de meia calça a faixinha na cabeça. Os lenços e cintos eu aprovo! E para fazer uma produção mais moderninha que tal misturar com o jeans, couro, camisetas mais prodrinhas ou tachinhas?

Mas, se você é adepta a moda cinquentinha se joga nas sainhas ou vestidos de cintura marcada. São ultra femininos e estão com tudo!

Ah, vale lembrar que, assim como as listras, as bolinhas também pedem atenção. As estampas de maxi-poá dão mais volume ao corpo e as mini fazem o efeito contrário. É bom ficar atenta ao espelho!

De resto, as bolinhas são democráticas. Vão bem a qualquer hora, sem exceção e em todas as ocasiões. De saltão ou rasteirinha, você vai arrasar por aí!

Nenhum comentário: