quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Qual a sua cor?

tumblr_lclk5ta3y71qa0iuno1_1280

Uma noite mágica, de renovação, de começo ou recomeço. É o momento onde até os menos supersticiosos param por um momento para mentalizar seus desejos. É Ano Novo!

Você já pensou no que vai usar? E qual é a sua cor?

Uma tradição antiga que traz a alegria e colorido para a nossa festa: é a escolha da cor para a virada do ano. Muitos remetem as elas a sua sorte, energia ou o que querem conquistar no ano que irá nascer.

Por exemplo, o branco, que é a opção da maioria das pessoas para a noite de Reveillon, traz calma, ordem, simplicidade e harmonia. Já o dourado traz sorte e riqueza. Cada cor traz uma energia e com ela um significado. Para não correr o risco de fazer a escolha errada, o blog separou algumas para vocês. Vamos conferir?

*BRANCO - cor ideal para a atrair as energias positivas. Simboliza a paz, verdade, sabedoria, estimula a memória e proporciona equilíbrio interior. Essa é a minha escolha!

*AMARELO - Ajuda a estimular a intuição. Atrai dinheiro e riqueza durante todo o ano.

*ROSA - Para quem quer obter felicidade no amor, beleza e afastar as energias negativas.

*VERMELHO - para quem quer romances intensos, muita paixão, força e energia. Ah, não precisa vestir-se inteirinha com a cor. Os acessórios  já garantem sucesso na simpatia.

*AZUL - se o que você quer é calmaria, e literalmente que fique “tudo azul”, invista nessa tonalidade. Traz paz de espírito, segurança, tranqüilidade, harmonia e saúde.

*VERDE - O verde representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao NOVO ANO.

*LARANJA - assim como o amarelo, atrai sucesso financeiro. Traz também, um ano alegre, cheinho de conquistas pessoais e profissionais. Se você está sonhando com aquela promoção ou procurando um emprego, o laranja é a cor certa.

*VIOLETA – é a cor da pedra filosofal. Traz junto com o NOVO ANO inspiração, sensibilidade, imaginação e estabilidade. Também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco.

- Recadinho: Para vocês que me acompanham e apreciam meu trabalho, que já fazem parte do meu dia a dia, que sempre dispensam um pouquinho do seu tempo para passar por aqui... Bonne et heureuse année! FELIZ ANO NOVO! FELIZ VIDA NOVA!

Um comentário:

Unknown disse...

Clari minha linda!

FELIZ ANO NOVO! Muito sucesso em 2011! você é ótima em tudo o que faz!

beijos beijos beijos