segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um NOVO ANO!

2011 chega com um único sentido: renovação! Teremos um ano novinho em folha pela frente. Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Como uma caixinha cheia de surpresas esperando para ser desvendada. Um ano novinho para começarmos o que ainda não tivemos coragem, força ou fé. Um ano para perdoarmos um erro, sermos perdoados de outros. Para descobrirmos ou permitir-se descobrir.

É uma nova oportunidade de preencher-se com entusiasmo e alegria. É poder fazer tudo novo de novo ou diferente. É poder criar novos caminhos para a felicidade!

Vamos começar? Desejo que todos vocês tenham um lindo recomeço ou começo. Desejam que este seja um ano mágico. Desejo que tenham muito amor e sucesso!

*Para o meu ano…"Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar - se ainda acreditar - pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá."

Fernanda Mello

Bem-vindo ANO NOVO! Vida Nova!

Nenhum comentário: