sábado, 29 de janeiro de 2011

ANIMALE – SPFW 2011.

Até agora eu não havia comentando sobre as semanas de moda. Desinteresse? Não! Tenho acompanhado daqui às passarelas (e você?), mas são tantos os blogs que falam com competência dos últimos eventos de moda, mostrando cada detalhe e descrevendo com maestria (gostei dessa palavra! Rs) os desfiles, que este ano preferi ser apenas leitora do assunto. E com as minhas fotos diárias ir destrinchando as tendêncinhas que vão invadir nosso inverno. Entende?

Mas, ontem estava vidrada assistindo ao desfile da minha marca preferida aqui pelo mundinho virtual. E dela eu tenho que comentar... me dá licença?

O inverno da ANIMALE traz para as araras todas aquelas tendêncinhas que eu vou querer usar! E você também, tenho certeza! Texturas, transparência, seda e organzas entram em cena ao lado da lã com efeito de pelinhos e de um coro leve, fininho e colorido.

A coleção foi inspirada no universo da selaria, e compõe looks de encaixes perfeitos. Dos cavalos, Priscila Darolt, a estilista pegou emprestado alguns detalhes como cintos fininhos e alças de vestidos com fivelas douradas de ferraduras. Ah, sem esquecer da estampa de pied-de-poule estilizada. É para aplaudir de pé!

Repaparam no make rhyco estilo lady like?

Quer mais? Eu estou vendo aqui: FFW

Nenhum comentário: