sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo no mesmo tom!

P1070185_2new-723x1024

Nem sempre é fácil compor um look monocromático sem que ele fique com cara de conjuntinho. Já tentou? As produções interinhas na mesma cor precisam de alguma criatividade para não parecer óbvia ou forçada. E a mocinha aí de cima acertou em cheio! Adorei!

Combinar diferentes saturações da mesma cor ou texturas pode ser um jeito bacana de trabalhar a monocromia, deixando o look menos monótono.

Ah, e os detalhes como botões, aplicações e acessórios fazem toda a diferença, pois tendem a se sobressair, já que não há uma cor que chame mais atenção que a outra. E é justamente os pequenos diferenciais que tornam o visual mais interessante e original. Outra boa aposta para a produção de cor única é o minimalismo, que privilegia a modelagem diferenciada, porém clean.

E se a sua montação não contar com detalhes aparentes ou modelagem atrativa para quebrar a monotonia, o make pode cumprir esse papel com maestria. Só não vale usar a sombra na cor da roupa, por favor! Neste caso, prefira algo neutro que destaque os olhos. Assim, você vai arrasar!

Eu vou começar copiando essa fashionista de olhinhos puxados! Linda!

Nenhum comentário: