terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Latina – Engenharia de moda!

LATINA - ENGENHARIA DE MODA

Conhecem?

A Latina – Engenharia de moda é um sonho realizado das brasilienses Ana Cristina e Laila Ferriche. Apaixonadas por moda, principalmente pela arte de criar as meninas se conheceram aos 15 anos em um curso de corte e costura quando começaram a buscar um caminho no mundo fashion.

Com 18 anos, Ana foi para São Paulo fazer a faculdade Negócios da Moda da Anhembi Morumbi, mas depois de alguns semestres cursados voltou à Brasília decida a seguir com sua verdadeira paixão: a modelagem!

Laila Ferriche tentou a publicidade, mas não se realizou. E então, voou para o Rio de Janeiro em busca de unir a paixão com o profissional. Cursou moda na Veiga de Almeida, onde ganhou alguns prêmios e trabalhou como assistente de estilo em uma grande marca carioca. Mas, a vontade de colocar em prática seu projeto de criança em parceria com sua amiga a trouxe de volta para a Capital.

Unidas por uma paixão, que é o processo de construção da peça de roupa e com a percepção de que o mercado de moda brasileiro está em franca expansão, Ana e Laila criaram para nós um curso de modelagem e costura. Que vem com o intuito de complementar o aprendizado das faculdades de moda e ensinar para as fashionistas de plantão um pouco sobre essa técnica.

E a novidade é para quem já voltou das férias ou ficará em Brasília. A Latina – Engenharia de moda vai oferecer um curso intensivo de verão do dia 10/01  ao dia 10/02/2011. São três horários diferentes: 3ª e 5ª manhã ( 9:00 - 12:00 ), 2ª e 4ª (14:00 - 17:00) ou 2ª e 4ª (19:00 - 22:00).

Vamos participar? Eu vou! As vagas são limitadas. Corra para garantir a sua!

Contato:

*Latina – Engenharia de moda, (61) 4101-1434

Um comentário:

Kellen Turci disse...

Que bacana!
Sinto falta de cursos assim aqui em Brasília.
Beijos e um ótimo 2011