segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ela reina: Martha Medeiros!

Um dos primeiros posts deste blog foi sobre a minha paixão pela renda renascença. Lembram? E não há como falar neste estilo de renda sem mencionar o incrível trabalho de Martha Medeiros. E eu falei aqui!

Sempre fui uma fiel admiradora de suas criações, que é a real tradução da sofisticação de um produto artesanal em uma linguagem contemporânea e atual.

Neste fim de ano, muitos vestidos da estilista desfilaram entre as fashionistas esbanjando luxo, com uma delicadeza e feminilidade que fascinam.

Vocês viram? Eu guardei meus preferidos...

Fotos: reprodução.

*A blogueira Lala Rudge, é fã! Ela sempre aparece com vestidos Martha Medeiros que fazem o coração bater mais forte.

*Adorei sua escolha para o reveillon, Lala!

1101-500x794 Fotos: Blog Lala e Maria Rudge

Rhycas!

3 comentários:

Unknown disse...

quero um de cada!!! grata! =)

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosos!!! Queria um desses de noiva pra quando eu casar. Espero que não demore muito. Rsrs...

Bjs
Clarissa Ataide

debiologa disse...

Ja vi este vestido da Claudia Leitte em uns 3 blogs e cada vez q vejo quero mais ele pra mim!

nossa perfeito...


beijoks