terça-feira, 5 de abril de 2011

La Belle du Jour!

Glams,

Quarta-feira passada foi meu dia de assoprar as velinhas. Sim, completei mais um ano de muita felicidade! Oba!

Reuni alguns amigos para celebrar, com muita diversão e boas risadas. Em meio a tanta alegria acabei me esquecendo de tirar uma foto do meu look para mostrar à vocês. Mas, quando minha amiga Fernanda chegou toda modernosa de sainha de couro, blusa de caveirinha, blazer Armani e sua Chanel VERDE (mais bapho de todas!) fui logo clicando. Olhem que arraso...

DSC09667 DSC09666

Produção rhyca, do jeito que gostamos!

E para não deixar a curiosidade matar ...

DSC09688

Eu e minha amiga Jú. 

Usei produção completa ANIMALE. O vestidinho é bem laranja e de ombrinho levemente estruturado. Basiquinho e très chic! Para aproveitar o glamour do dia escolhi um saltão, mas ele vai muito bem de sapatilha.

193503_210565002292782_131825483500068_974914_1145861_o

Francesinha!

3 comentários:

Marcia Alvaro Barr disse...

Como estava fora da city, perdi a chance de dar um beijinho de parabéns! Mas em Sampa brindei a você com uma respeitável Laurant-Perrier Grand Siècle.
Felicidades!

Priscilla Teobaldo disse...

Oi Clari! Parabéns atrasado, rsrs! tudo de bom pra vc e muito sucesso na sua vida! Desculpa nem te respondi o e-mail, mas quando vc estiver mais tranquila, vamos marcar sim de conversar, ok? Bj e que Jesus te ilumine sempre!

Clariana Gonzaga disse...

*Lindas demais!
Obrigada! Beijo em vcs!